CEO e Presidente da Audi do Brasil

Daniel Rojas

CEO e Presidente da Audi do Brasil

Daniel Rojas é formado em Administração de Negócios pela Universidad del Desarollo (Chile) e tem MBA pela California State University (EUA). O executivo de 48 anos natural de Santiago, capital chilena, possui mais de 25 anos de experiência profissional no setor automotivo com passagens pela Volkswagen, Ford e Nissan, onde atuou majoritariamente nas áreas de vendas e desenvolvimento de rede. Sua história com a Audi começa em 2015, quando assumiu a operação Audi Chile, função que desempenhou até assumir a diretoria de vendas da Audi do Brasil em 2019, responsável pelas áreas de vendas, vendas corporativas, gestão de usados, frota e desenvolvimento de rede. Desde fevereiro de 2022 é CEO e Presidente da Audi do Brasil.

CFO

Rainer Maas

CFO

Diretor Executivo e CFO da Audi do Brasil desde março de 2020. Rainer é formado em Finanças pela Fachhochschule des Bundes für Finanzen. É responsável pela gestão financeira, jurídica e tecnológica da Companhia. Sob esta Diretoria estão as áreas de Compras, Jurídico, Tecnologia da Informação, Controladoria e Fiscal, Tesouraria e Contabilidade.

Comunicação e Marketing

Cláudio Rawicz

Comunicação e Marketing

Natural de Belo Horizonte, MG, formou-se em Jornalismo na UniBH e possui especialização em Comunicação Empresarial na Syracuse University, EUA. Começou sua carreira no setor automotivo na Fiat, com passagens por várias empresas do grupo, como a aliança Fiat-GM Powertrain, Fiat Powertrain Technologies (FPT), Iveco – onde atuou por um ano na matriz da empresa na Itália – e CNH Industrial, onde foi diretor de comunicação. Em 2013 aceitou um novo desafio na diretoria de comunicação do Grupo Renault e, em 2016, tornou-se gestor de publicidade e propaganda na empresa francesa. Desde 2018 é diretor de comunicação da Audi do Brasil, onde teve o desafio de fazer a integração das áreas de marketing e relações públicas da empresa. Foi eleito um dos dez melhores CMO pela Forbes Brasil em 2021.

Pós-Vendas e Logística

Milena Araujo

Pós-Vendas e Logística

Natural de São Paulo, SP, formou-se em Direito pela UniFMU e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Começou sua carreira no setor automotivo na BMW Group Brasil, onde atuou entre 2001 e 2013 com passagens nas áreas de atendimento ao cliente e garantia. Em 2013 iniciou sua trajetória na área de pós-vendas da Audi do Brasil e, neste período, implementou alguns projetos como o relançamento do produto Garantia Estendida e na implementação de serviço de atendimento totalmente centralizado no cliente. Seus esforços contribuíram diretamente para a Audi do Brasil receber o prêmio da revista Consumidor Moderno como a Empresa que Mais Respeita o Consumidor em 2017 e 2018, além do prêmio da consultoria JD Power, em que os consumidores reconheceram o pós-venda da Audi como o melhor do segmento no País.

Assuntos Institucionais, Governamentais e Sustentabilidade

Antonio Calcagnotto

Assuntos Institucionais, Governamentais e Sustentabilidade

Responsável pela Diretoria Relações Institucionais, Governamentais e Sustentabilidade da Audi do Brasil desde fevereiro de 2020. Calcagnotto é formado em Direito e Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, é Mestre em Planejamento Estratégico pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e tem ainda um intercâmbio no MBA entre FGV-SP e a York Canada. Possui curso de formação de Conselheiros pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e é professor de MBA na Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Recursos Humanos e Administração

Karine Fernandes

Recursos Humanos e Administração

Responsável pela área de Recursos Humanos desde junho de 2017 e pela área de Administração desde fevereiro de 2020.  Karine é formada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e Comunicação Social – Jornalismo pelo UBM Centro Universitário de Barra Mansa e tem MBA em Gestão Empresarial e Gerenciamento de Recursos Humanos, ambos pela Fundação Getúlio Vargas.

Receba nosso Press Release