De acordo com Rupert Stadler, presidente mundial da AUDI AG, a empresa planeja ainda mais que dobrar a rede de concessionárias até o fim da década, atingindo a meta de liderar o segmento Premium no país.
No ano de 2014, a Audi continuou a se destacar. Além do lançamento do A3 Sedan em janeiro, o primeiro sedan compacto premium do mundo, a marca contabiliza sucessivos recordes de vendas desde o início do ano. Atingiu recorde de emplacamentos no mês de maio e seu melhor resultado em 20 anos de história no país, estimando vender 10 mil carros até o fim do ano e 30 mil carros por ano em 2020.
Ainda em junho de 2014, a marca inaugurou o Audi Lounge na Rua Oscar Freire em São Paulo com a presença de clientes, concessionários e convidados VIPs como a modelo Izabel Goulart, além de um show acústico de Gilberto Gil, embaixador da marca no Brasil e cardápio especialmente elaborado por Alex Atala. O espaço de 600m2 já é um grande sucesso e permite ao público vivenciar a marca Audi, através de detalhes de sua história e experiências interativas.
Em 2015, a marca teve outro marco no Brasil, com o início da produção em São José dos Pinhais (PR), do A3 Sedan, o primeiro carro da marca no mundo com motor movido a etanol e gasolina.
No mesmo ano, inaugurou o Centro de Treinamento e Competência Tecnológica, em São Paulo, em um espaço que inclui oficinas, salas de aulas para capacitação de profissionais de pós-vendas, etc. Também funciona no local o Technical Support Center Latin America (TSC LATAM), que oferece suporte técnico para 29 países da América Latina. A Audi do Brasil acumula prêmios que atestam a qualidade dos carros e que reconhecem os diferenciais que fazem dela uma marca inovadora e com um histórico importante de inovações tecnológicas.