São Paulo, 06 de novembro de 2025 - A Audi do Brasil orgulhosamente anuncia o retorno de um ícone. Após um longo inverno, o aromatizador mais famoso da indústria automotiva está de volta. Para alegria dos apaixonados deste que já se tornou um item de colecionador, o aromatizador Gecko será relançado na rede com mais 40 concessionárias da marca em todo o País.
"Desenvolver conexões, estreitar relacionamento e oferecer experiências que criam momentos únicos aos nossos clientes são objetivos que traçamos diariamente dentro do universo Audi e que tornam os nossos produtos tão icônicos. O Gecko é uma reivindicação antiga do nosso público e estamos empolgados em oferecê-lo novamente no mercado brasileiro", celebra Milena Araújo, Head de Pós-Vendas da Audi do Brasil.
O Gecko é um dos produtos mais desejados pelos clientes da marca das quatro argolas, contando até com uma edição única exclusiva desenvolvida para o Brasil pela ocasião da Copa do Mundo, sendo vendido até 2018. Após esse período de novos lançamentos, a marca das quatro argolas traz de volta, em nova embalagem, esse produto icônico de sua linha de acessórios.
Mas por que um Gecko? A escolha da mascote para o aromatizador da Audi não é por acaso. O Gecko simboliza o sistema de tração quattro, conhecido por sua aderência e estabilidade excepcionais. Introduzido em 2005 na comemoração de 25 anos do sistema quattro, o Gecko foi escolhido por sua habilidade natural de se fixar em quase qualquer superfície, uma analogia perfeita à performance excepcional da tecnologia em diferentes terrenos.
O Gecko está disponível em cinco opções de cores com seus respectivos aromas: Gecko preto (aroma amadeirado); Gecko cinza claro (aroma eucalipto), Gecko amarelo com óculos de sol (aroma de frutas tropicais); Gecko rosa (aroma floral doce) e Gecko vermelho (aroma floral). O aromatizador está disponível em preço promocional de pré-venda, ao valor unitário de R$ 135,20.
Além da rede de concessionários, o produto estará disponível para venda também na loja oficial da Audi do Brasil no Mercado Livre.
Audi do Brasil
Este é um momento único para a Audi do Brasil, que já lançou 13 veículos no mercado nacional neste ano: A3 Sportback, A3 Sedan, RS 3 Sedan, Q5, Q5 Sportback, SQ5, SQ5 Sportback, SQ6 Sportback e-tron, Q6 Sportback e-tron, RS 6 Avant GT, RS Q8 Performance, A5 e A6 e-tron. Essa ofensiva de lançamentos apoiará a marca e o varejo, abrindo um novo capítulo para a Audi no Brasil. A marca comemorou 30 anos de presença no Brasil em 2024, uma jornada repleta de desafios e conquistas.
A marca das quatro argolas se estabeleceu no País e possui concessionárias em todas as regiões, com mais de 40 lojas, sede administrativa em São Paulo (SP), terminal logístico em Vinhedo (SP) e fábrica em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), onde são produzidos os modelos Audi Q3 e Audi Q3 Sportback.
A Audi do Brasil possui uma estratégia integrada de negócios e sustentabilidade, com projetos que incorporam compromissos ambientais e sociais nas áreas de eletrificação, redução de emissões de carbono, diversidade, inclusão, cultura e educação. A Audi é pioneira na agenda ESG ao promover a eletromobilidade e já investiu quase R$ 90 milhões em infraestrutura de recarga em todo o Brasil, oferecendo carregadores elétricos em mais de 40 concessionárias e em diversos outros locais. A empresa está comprometida em moldar a mobilidade premium progressiva do futuro e gerar um impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.
Comunicação Audi do Brasil
Rafael Fiuza
Email: rafael.fiuza@audi.com.br
Marcela Rabelo
Email: marcela.rabelo1@audi.com.br
Luiz Fernando Betti
Email: extern.luiz.betti@audi.com.br
Bianca Caldeira
Email: bianca.caldeira@audi.com.br
Anna Carolina Martin
Email: extern.anna.costa@audi.com.br
O Grupo Audi, com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini, é um dos fabricantes mais bem sucedidos de automóveis e motos no segmento premium. Está presente em mais de 100 mercados mundialmente e produz em 21 localidades de 12 países. Subsidiárias 100% da AUDI AG incluem Audi Sport GmbH (Neckarsulm, Alemanha), Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese, Itália) e Ducati Motor Holding S.p.A. (Bolonha, Itália). Em 2024, o Grupo Audi entregou aos clientes cerca de 1,7milhão de veículos da marca Audi, 10.643 veículos da marca Bentley, 10.687 carros esportivos da marca Lamborghini e 54.495 motos da marca Ducati. No ano fiscal de 2024, a AUDI AG atingiu um faturamento total de 64,5 bilhões de euros e um lucro operacional antes de itens especiais de 3,9 bilhões de euros. Atualmente, mais de 88.000 pessoas trabalham para o Grupo Audi no mundo todo, sendo mais de 55.000 na Alemanha. Com novos modelos, ofertas inovadoras de mobilidade e outros serviços atrativos, a Audi está se tornando uma provedora de mobilidade individual premium e sustentável.