São Paulo, 23 de abril de 2025 – A Audi do Brasil anuncia o lançamento, em parceria com o banco VW e a Assistia, do Audi Protege e Audi Protege Plus, um programa de reparos rápidos que podem ser realizados diretamente na rede com 42 concessionários da Audi do Brasil espalhados por todo o país. O novo serviço busca oferecer reparos de forma ágil e precisa, assegurar uma experiência premium aos clientes e manter a originalidade do veículo.
"Estamos lançando este novo programa para trazer maior confiabilidade e segurança aos nossos clientes em caso de pequenos reparos, garantindo originalidade das peças e um serviço de excelência por meio dos colaboradores treinados em nossa rede de concessionários", afirma Milena Araujo, Head de Pós-Vendas e Logística da Audi do Brasil.
Estão aptos a realizar os serviços modelos novos e seminovos (limitados a 10 anos de fabricação). São duas categorias de serviço distintas: Audi Protege e Audi Protege Plus, que podem ser contratadas em planos de 24 meses ou 36 meses.
Na categoria Audi Protege, estão disponíveis dois serviços: reparo rápido e martelinho. Já na categoria Audi Protege Plus é oferecida uma gama mais ampla de serviços: reparo rápido, martelinho, vidros automotivos, faróis, lanternas e retrovisores, pneus rodas e suspensão.
Os preços podem ser verificados diretamente na rede de concessionários da Audi do Brasil em todo o país.
Audi do Brasil
A Audi celebrou 30 anos no Brasil em 2024, uma trajetória repleta de desafios, superações e conquistas. A primeira aparição no país ocorreu em 1992, no Salão do Automóvel de São Paulo, com o sedã Audi 100. No ano seguinte, o eterno ídolo Ayrton Senna se tornou o representante oficial da marca em solo nacional, com a Senna Import.
Em 1994, os cobiçados veículos da montadora começaram a ser comercializados oficialmente por aqui e logo ganharam as ruas do país, com tecnologias inéditas e dinâmica de condução sem precedentes. Atualmente, a marca das quatro argolas se consolida como uma das mais desejadas do país, com sede administrativa na cidade de São Paulo (SP), terminal logístico em Vinhedo (SP) e fábrica de veículos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), onde são atualmente produzidos os modelos Audi Q3 e Audi Q3 Sportback.
A Audi do Brasil tem uma estratégia integrada de negócios e sustentabilidade, com projetos que incorporam compromissos ambientais e sociais nos temas de eletrificação, redução das emissões de carbono, diversidade, inclusão, cultura e educação. É uma das pioneiras na agenda ESG ao incentivar a eletromobilidade e já investiu quase R$ 90 milhões em infraestrutura de recarga no território brasileiro, oferecendo carregadores elétricos em mais de 40 concessionárias e em diversos outros pontos. É um compromisso mundial da companhia de atuar para moldar a mobilidade sustentável do futuro e gerar impacto positivo à sociedade e ao meio ambiente.
Comunicação Audi do Brasil