institucional12 de novembro de 2025

Audi atualiza site oficial no Brasil com novo design e inédito configurador 3D 

Audi atualiza site oficial no Brasil com novo design e inédito configurador 3D 

São Paulo, 12 de novembro de 2025 - A Audi do Brasil anuncia o lançamento do seu novo site no Brasil. Com nova interface mais leve e intuitiva, a plataforma inaugurada em outubro oferece novo design e funcionalidades inéditas, como o novo configurador em 3D, tornando a navegação mais confortável e imersiva. A iniciativa integra um projeto global da Audi AG de atualização do portal de vendas em todo o mundo com o objetivo de facilitar a escolha do modelo aos clientes.

 

O site oferece aos usuários a possibilidade de conhecer em detalhes a linha completa de veículos da Audi do Brasil, que lançou 13 novos modelos no mercado nacional ao longo deste ano. A experiência imersiva é garantida pelo novo configurador 3D, por meio do qual é possível descobrir todos os detalhes da carroceria e da cabine do veículo. Além disso, o usuário pode interagir com os carros, acionando os dispositivos como a abertura do porta-malas, portas e console central, entre outros. Clique aqui para conferir.

“Nós buscamos de forma permanente aprimorar a jornada dos nossos clientes, desde o momento da pesquisa de nossos veículos, até a aquisição na concessionária e os nossos serviços de pós-vendas. Nesse ponto, a renovação do nosso portal de vendas faz parte desses esforços em oferecer uma experiência de compra cada vez mais ágil e intuitiva”, afirma Gerold Pillekamp, Head de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil.

Além disso, o novo portal traz informações a respeito dos serviços de pós-vendas (manutenção, reparos, recall, por exemplo), ESG, Audi Collection e a plataforma de experiências Audi driving experience, incluindo o Audi Alps Tour e Audi Ice Experience, que oferecem aos clientes a oportunidade de testar os modelos da marca e aprimorar as suas habilidades ao volante em pistas e paisagens cinematográficas ao redor do mundo.

 

Audi do Brasil

Este é um momento único para a Audi do Brasil, que já lançou 13 veículos no mercado nacional neste ano: A3 Sportback, A3 Sedan, RS 3 Sedan, Q5, Q5 Sportback, SQ5, SQ5 Sportback, SQ6 Sportback e-tron, Q6 Sportback e-tron, RS 6 Avant GT, RS Q8 Performance, A5 e A6 e-tron. Essa ofensiva de lançamentos apoiará a marca e o varejo, abrindo um novo capítulo para a Audi no Brasil. A marca comemorou 30 anos de presença no Brasil em 2024, uma jornada repleta de desafios e conquistas.

 

A marca das quatro argolas se estabeleceu no País e possui concessionárias em todas as regiões, com mais de 40 lojas, sede administrativa em São Paulo (SP), terminal logístico em Vinhedo (SP) e fábrica em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), onde são produzidos os modelos Audi Q3 e Audi Q3 Sportback.

 

A Audi do Brasil possui uma estratégia integrada de negócios e sustentabilidade, com projetos que incorporam compromissos ambientais e sociais nas áreas de eletrificação, redução de emissões de carbono, diversidade, inclusão, cultura e educação. A Audi é pioneira na agenda ESG ao promover a eletromobilidade e já investiu quase R$ 90 milhões em infraestrutura de recarga em todo o Brasil, oferecendo carregadores elétricos em mais de 40 concessionárias e em diversos outros locais. A empresa está comprometida em moldar a mobilidade premium progressiva do futuro e gerar um impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

 

Comunicação Audi do Brasil

www.audi-imprensa.com.br

 

Rafael Fiuza

Email: rafael.fiuza@audi.com.br

 

Marcela Rabelo

Email: marcela.rabelo1@audi.com.br  

 

Luiz Fernando Betti

Email: extern.luiz.betti@audi.com.br

 

Anna Carolina Martin

Email : extern.anna.costa@audi.com.br

Receba nossos comunicados