Home/ Press Release Produto/ Salão Duas Rodas: Audi exibe novo RS 3 Sedan

Salão Duas Rodas: Audi exibe novo RS 3 Sedan

• Modelo é equipado com motor 2.5 de cinco cilindros que rende 400 cv

• Carro ficará exposto no estande da Ducati

• Início das vendas está programado para dezembro

São Paulo, 10 de novembro de 2017 – O novo Audi RS 3 Sedan, que começa a ser vendido no Brasil em dezembro, fará sua pré-estreia no país durante a 14ª edição do Salão Duas Rodas. O modelo será exibido no estande da Ducati durante os dias do evento, que será realizado entre 14 e 19 de novembro no São Paulo Expo.

Equipado com o motor de cinco cilindros mais potente do mundo em produção, dinamismo excepcional e um visual ainda mais agressivo, o novo RS 3 oferece uma experiência emocional de direção. O 2.5 TFSI entrega 400 cv de potência – 33 cv a mais que o anterior – e é 26 kg mais leve. O torque máximo de 480 Nm é disponibilizado a partir de uma rotação baixa, de 1.700 rpm, e se mantém constante a até 5.850 giros. Dessa forma o modelo consegue acelerar até os 100 km/h em 4,1 segundos.

A transmissão S tronic de dupla embreagem e sete velocidades e a tração integral permanente quattro transferem a potência do cinco cilindros para a estrada. A tração quattro é integrada ao sistema de dinâmico de direção Audi drive select, assim como a direção, o câmbio, o gerenciamento do motor e a suspensão.

Por fora, o RS 3 Sedan demonstra sua potência com a bela grade Singleframe preta brilhante com padrão colmeia, grandes entradas de ar e acabamento angular nas soleiras. Com a lâmina redesenhada no para-choque dianteiro, a frente do carro tem aparência mais larga. O logo quattro, localizado na parte de baixo da grade Singleframe, dá o toque final na aparência dinâmica do carro, assim como o emblema RS 3 na grade e na tampa do porta-malas.

O sedã esportivo ficará exposto no estande da Ducati, marca que pertence ao Grupo Audi. O espaço da marca de motos premium terá 570 m2 e trará muitas novidades e atrações, incluindo uma butique de produtos exclusivos. A coletiva de imprensa da Ducati será realizada no dia 13 de novembro, das 10h às 10h25.

Serviço:

Salão Duas Rodas 2017

Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo (SP)

Data: 14 a 19 de novembro – de terça a sábado, das 14h às 22h, e domingo das 11h às 19h

Coletiva Ducati: 13 de novembro às 10h