Home/ Press Release Institucional/ Rodrigo Hilbert entra para o grupo de embaixadores da Audi
Menu

Press Release Institucional

Release - 07/06/2017

Rodrigo Hilbert entra para o grupo de embaixadores da Audi


  • Apresentador é o novo embaixador da marca no país

  • Rodrigo participará de ações nas redes sociais da Audi, entre elas o Audi Talks, programa de entrevista que vai ao ar em junho

  • Simone Caggiano, Head de Marketing da Audi do Brasil: “Somos uma marca tecnológica, sofisticada e jovem, e o Rodrigo inspira esse estilo de vida. Isso levou a Audi a convidá-lo para ser embaixador”


 

São Paulo, 07 de junho de 2017 – Rodrigo Hilbert é o mais novo embaixador da Audi do Brasil. O apresentador passa a integrar a plataforma de embaixadores, formada por personalidades que são referências em suas áreas de atuação e representam os valores da marca:  progressividade, esportividade e sofisticação.

“O que nos direciona no desenvolvimento dos nossos carros também espelha o lifestyle Audi. Somos uma marca tecnológica, sofisticada, jovem e ousada e o Rodrigo inspira esse estilo de vida. Essa sintonia de valores levou a Audi a escolher o apresentador como embaixador da marca”, destaca Simone Caggiano, Head de Marketing da Audi do Brasil.

Para marcar a parceria, Rodrigo Hilbert escolheu um Audi Q7 de sete lugares, o mais luxuoso e potente utilitário esportivo da marca. Com tração integral permanente quattro, o utilitário vem com motor V6 3.0 TFSI de 333 cv. Tudo isso somado ao design incomparável e alta tecnologia que vem das pistas. Com ele, Rodrigo pode explorar terrenos arenosos e de difícil acesso, como no campo, além de ter espaço de sobra para passear com toda a família.

“A Audi é uma marca esportiva e tem muito a ver com o meu estilo de vida. É um prazer ser o novo embaixador da marca ao lado de outros nomes que admiro", conta Rodrigo Hilbert.

 

Conteúdo

A parceria tem início neste mês e prevê a geração de conteúdo para as plataformas digitais da Audi, além da participação em ações e eventos da marca.

A montadora já soltou um teaser sobre o anúncio nas suas redes sociais, no qual instigava o usuário online a dar um palpite sobre o novo embaixador. O vídeo trazia o carro no lugar preferido de Rodrigo, o campo, com o que ele mais gosta de fazer, que é cozinhar, e a afirmação: “Sofisticado e forte. Pronto para qualquer terreno. Poderíamos estar falando do novo Audi Q7 TDI. Mas na verdade é do nosso novo embaixador”. No Instagram Stories da Audi foram publicadas fotos que não revelavam o embaixador, para aquecer o assunto entre os seguidores da marca.

Rodrigo Hilbert também participará do Audi Talks, programas com entrevistas curtas que serão veiculadas no Facebook e no Instagram, em versões reduzidas, e no Youtube a versão completa, em breve. Já participaram em edições anteriores dos programas personalidades como Abílio Diniz, Emerson Fittipaldi, Charles Gavin, Heitor Dhalia, Marcello Serpa, Bob Burnquist, Tom Kristensen e Luigi Cani. Além disso, o embaixador será capa da Audi Magazine de junho, contando sobre suas impressões ao dirigir o Q7 TDI, além de outros assuntos como carreira e vida pessoal.

Plataforma de patrocínios

A escolha dos embaixadores que formam a plataforma da Audi são por nomes que possam representar os valores da marca:  progressividade, esportividade e sofisticação. O principal intuito é gerar conteúdo relevante para clientes e admiradores da Audi. Por isso, como a Audi é uma marca inovadora, que dita tendências na mobilidade individual, busca personalidades referências em suas áreas de atuação, que inovam naquilo que fazem. E, além disso, identifica personalidades que usem e admirem os produtos da marca.

Assim, a plataforma é formada por nomes como os surfistas Gabriel Medina e Ítalo Ferreira, o paraquedista Luigi Cani, o skatista Bob Burnquist, o piloto Lucas di Grassi, o chef Alex Atala e, agora, o apresentador Rodrigo Hilbert.

 

Informações:

 

Departamento de Comunicação Audi do Brasil

www.audi-imprensa.com.br

 

Christian Marxen

Gerente de Comunicação

Telefone: +55-11-3041-2905

[email protected]

 

Charles Marzanasco

Supervisor de Imprensa Produto

Telefone: +55 11 3041-2840

[email protected]

 

Imagem Corporativa

www.imagemcorporativa.com.br

 

Paula Janer

Coordenadora de Comunicação

Telefone: +55 11 3526-4572

[email protected]

 

Estefânia Basso

Analista sênior de Comunicação

Telefone: +55 11 3526-4521

[email protected]

 

Thais Villaça

Analista sênior de Comunicação

Telefone: +55 11 3041-2888

[email protected]

 

Aline Fernandes

Assistente de Comunicação

Telefone: +55 11 3041-2825

[email protected]

 

O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está representado mundialmente em mais de 100 mercados e produz em 16 unidades distribuídas por doze países.  Subsidiárias a 100% da Audi AG são, nomeadamente, a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália).

Em 2016, o Grupo entregou aos clientes 1.871 milhão de automóveis da marca Audi, 3.457 carros esportivos da Lamborghini e 55.451 motos da Ducati. No exercício de 2015, o Grupo AUDI teve um volume de negócios de 58,4 bilhões de € e apresentou um resultado operacional de 4,8 bilhões de €. Atualmente cerca de 88.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais cerca de 60.000 na Alemanha. A Audi está centrada em novos produtos e tecnologias sustentáveis com vista ao futuro da mobilidade.