Home/ Press Release Institucional/ Copa Audi: futebol com alguns dos maiores clubes internacionais
Menu

Press Release Institucional

Release - 28/07/2017

Copa Audi: futebol com alguns dos maiores clubes internacionais

 

  • Torneio de pré-temporada com quatro grandes equipes europeias em Munique será nos dias 1 e 2 de agosto

  • Ingressos ainda disponíveis on-line e no estádio para ver jogos do Bayern de Munique contra o Liverpool e do Atlético de Madrid contra o Nápoli

  • Amplo e variado programa para torcedores entre as partidas


Ingolstsdt, 28 de julho de 2017 - No início da próxima semana, o mundo do futebol estará com os olhos voltados para Munique: a quinta edição da Copa Audi será realizada na Allianz Arena nos dias 1 e 2 de agosto. No torneio de pré-temporada, os anfitriões FC Bayern München, Atlético de Madrid, Liverpool FC e SSC Napoli se enfrentarão.

No final da tarde (17h45) do primeiro dia de jogos, o Atlético de Madrid enfrentará o SSC Napoli e, logo depois (20h30), o Liverpool jogará sua primeira partida em Munique após 36 anos. Seu oponente na semifinal será o FC Bayern. No dia 2 de agosto, as duas equipes perdedoras jogarão para disputar o terceiro lugar, antes da grande final, que acontecerá à noite. Ainda há ingressos disponíveis para os dois dias do torneio, on-line em audicup.com ou no próprio estádio.

Além das partidas principais, os torcedores poderão contar com um amplo programa de atividades durante a Copa Audi. Por exemplo, testar suas próprias habilidades futebolísticas no Audi Intelligence Court, quando equipes com dois integrantes poderão se enfrentar em um pequeno campo de futebol. Um sistema especial de rastreamento registrará os dados de desempenho individual dos jogadores e os reunirá em um conjunto de números e estatísticas. Usando uma tecnologia idêntica, o Audi Player Index, os responsáveis pela Copa Audi poderão determinar quem foi o Homem da Partida em cada um dos jogos profissionais.

Na Audi #SuperQ, espectadores selecionados competirão na primeira corrida virtual realizada em um estádio de futebol com o campeão mundial de Rallycross, Mattias Ekström. No período que antecedeu a Copa Audi, o sueco estabeleceu um objetivo de tempo em uma pista de corridas real com seu Audi S1 EKS RX quattro de 560 cv. O circuito foi então digitalizado. Graças à realidade virtual, os participantes presentes na Allianz Arena poderão competir com Ekström.

Seja ao vivo no estádio ou em casa – no audicup.com - os fãs de futebol poderão encontrar histórias, notícias e fotos do torneio e apreciar os bastidores do campeonato. Além disso, pela primeira vez eles poderão obter informações sobre o evento por meio da Chatbot. A plataforma de comunicação interativa, disponível em audicup.com, responderá perguntas dos usuários sobre as equipes e jogadores, ou fornecerá informações práticas, por exemplo sobre as condições de estacionamento na área em torno da Allianz Arena.

Informações:

 

Departamento de Comunicação Audi do Brasil

www.audi-imprensa.com.br

 

Christian Marxen

Gerente Sênior de Comunicação

Telefone: +55-11-3041-2905

christian.marxen@audi.com.br

 

Charles Marzanasco

Supervisor de Imprensa Produto

Telefone: +55 11 3041-2840

charles.marzanasco@audi.com.br

 

Imagem Corporativa

www.imagemcorporativa.com.br

 

Paula Janer

Coordenadora de Comunicação

Telefone: +55 11 3526-4572

paula.janer@imagemcorporativa.com.br

 

Estefânia Basso

Analista sênior de Comunicação

Telefone: +55 11 3526-4521

estefania@imagemcorporativa.com.br

 

Thais Villaça

Analista sênior de Comunicação

Telefone: +55 11 3041-2888

thais.villaca@imagemcorporativa.com.br

 

Aline Fernandes

Assistente de Comunicação

Telefone: +55 11 3041-2825

Aline.fernandes@imagemcorporativa.com.br

 

O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está representado mundialmente em mais de 100 mercados e produz em 16 unidades distribuídas por doze países.  Subsidiárias a 100% da Audi AG são, nomeadamente, a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2016, o Grupo entregou aos clientes 1.871 milhão de automóveis da marca Audi, 3.457 carros esportivos da Lamborghini e 55.451 motos da Ducati. No exercício de 2015, o Grupo AUDI teve um volume de negócios de 58,4 bilhões de € e apresentou um resultado operacional de 4,8 bilhões de €. Atualmente cerca de 88.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais cerca de 60.000 na Alemanha. A Audi está centrada em novos produtos e tecnologias sustentáveis com vista ao futuro da mobilidade.