Home/ Press Release Institucional/ Audi e Sony Pictures divulgam curta exclusivo para promover o filme do Homem-Aranha
Menu

Press Release Institucional

Release - 24/06/2019

Audi e Sony Pictures divulgam curta exclusivo para promover o filme do Homem-Aranha

Ingolstadt, 24 de junho de 2019 – A Audi se uniu à Sony Pictures Entertainment para divulgar um conteúdo digital exclusivo para a estreia "Homem-Aranha: Longe de Casa". O curta-metragem intitulado “Science Fair” apresenta Peter Parker (Tom Holland) e seu melhor amigo Ned (Jacob Batalon) em uma competição na feira de ciências da escola. Para salvar a apresentação, Peter corre contra o tempo para mostrar um avanço científico perfeito: o conceito totalmente elétrico Audi e-tron GT.

 

“A parceria com a Sony Studios nos dá a oportunidade ideal para demonstrar a ofensiva elétrica da Audi em um ambiente espetacular e para personalizar essa importante tecnologia para um público altamente engajado. Portanto, a colocação de produtos desempenha um papel significativo em nossa nova estratégia de marca”, afirma Sven Schuwirth, head de marca, negócios digitais e experiência do consumidor na Audi.

 

No longa metragem “Homem-Aranha: Longe de Casa”, os veículos que marcarão presença são o Audi e-tron SUV totalmente elétrico e os novos A7 e Q8. Os modelos da Audi também farão uma aparição no evento de estreia mundial do filme nas próximas semanas.

 

Assista o curta digital pelo link https://youtu.be/4-jGd8vPvjE.

 

Sobre Homem-Aranha: Longe de Casa

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o Homem-Aranha deve se apresentar para assumir novas ameaças em um mundo que mudou para sempre. O filme é dirigido por Jon Watts, escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, baseado no livro Marvel Comic Book de Stan Lee e Steve Ditko e produzido por Kevin Feige e Amy Pascal. Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Thomas M. Hammel, Eric Hauserman Carroll, Rachel O'Connor, Stan Lee, Avi Arad e Matt Tolmach são os produtores executivos.

 

O filme é estrelado por Tom Holland, Samuel L. Jackson, Zendaya, Cobie Smulders, Jon Favreau, JB Smoove, Jacob Batalon, Martin Starr, Marisa Tomei e Jake Gyllenhaal.

 

Informações:

 

Departamento de Comunicação Audi do Brasil

www.audi-imprensa.com.br

 

Vinícius Romero

Especialista de Comunicação

Telefone: +55-11-3041-2840

[email protected]

 

Index Conectada

www.indexconectada.com.br

 

Erika Sena

Coordenadora de Comunicação

Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 3061

[email protected]

 

Rafael Fiuza

Atendimento – Produto e Frota

Telefone: +55 11 3041-2888

[email protected]

 

Bruna Chioro

Atendimento - Institucional

Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 2035

[email protected]

 

Andrea Milanez

Atendimento - Lifestyle

Telefone: +55 11 3068-2000 ramal 2013

[email protected]

 

Bárbara Perrupato

Assistente e Comunicação Corporativa

Telefone: +55 11 3041-2825

[email protected]

 

O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está presente em mais de 100 mercados mundialmente e produz em 16 unidades em países.  Subsidiárias 100% da Audi AG são  a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a AutomobiliLamborghiniS.p.A. (Sant’AgataBolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2018, o Grupo Audi entregou aos clientes cerca de 1.812 milhão de automóveis da marca Audi. No exercício de 2017, o Grupo AUDI teve receita de 60,1 bilhões de euros e resultado operacional de 5,1 bilhões de euros. Atualmente cerca de 90.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais mais de 60.000 na Alemanha. A Audi está focada em  produtos e tecnologias sustentáveis para o futuro da mobilidade.