Home/ Press Release Institucional/ Audi do Brasil inaugura concessionária em Joinville
Menu

Press Release Institucional

Release - 01/10/2021

Audi do Brasil inaugura concessionária em Joinville


  • Audi Center Joinville estreia nova loja em endereço nobre e totalmente reformulada

  • Santa Catarina é o segundo estado com maior número de concessionárias da marca das quatro argolas

  • Grupo Breitkopf administra todas as quatro concessionárias Audi no estado


 

São Paulo, 1 de outubro de 2021 – A presença da Audi na cidade de Joinville, SC, passou por uma verdadeira revolução: na quinta-feira, 30, uma nova loja, construída do zero em um bairro nobre do município, abriu as portas para os clientes da região. A nova Audi Center é administrada pelo Grupo Breitkopf.

 

O evento de inauguração da concessionária, situada à Rua Ottokar Doerffel, 899, contou com a presença do Prefeito de Joinville, Adriano Silva, do CEO e presidente da Audi do Brasil, Johannes Roscheck, além de clientes, jornalistas, diretores da empresa, representantes do Grupo Breitkopf e demais convidados. A estrutura possui 1.200 metros quadrados e foi modernizada seguindo o padrão arquitetônico das Audi Center de todo o País, incluindo espaço exclusivo para vendas de itens da Audi Collection, a grife exclusiva de roupas e acessórios da marca.

 

Para Johannes Roscheck, CEO e presidente da Audi do Brasil, “a inauguração da nova Audi Center Joinville representa muito mais do que uma mudança de endereço. Demonstra a preocupação da Audi e do Grupo Breitkopf em oferecer serviços com cada vez mais excelência aos nossos clientes de Santa Catarina, buscando localidades mais estratégicas e mantendo a estrutura e o atendimento modernizados”.

 

O Grupo Breitkopf e o Estado de Santa Catarina

O Grupo Breitkopf está há mais de 60 anos em Santa Catarina e possui longa história com a marca das quatro argolas. Desde 1995 é responsável pela gestão das quatro concessionárias estado: a primeira foi inaugurada em Blumenau, seguidas por Florianópolis, Joinville e Balneário Camboriú.

 

“O Grupo Breitkopf está com a Audi em Joinville desde 2010. De lá pra cá, deixamos centenas de clientes extremamente satisfeitos com os produtos e com os nossos serviços. Entendemos que os nossos colaboradores e clientes merecem uma casa nova, mais moderna, espaçosa e acolhedora. Esse projeto pretende nos aproximar ainda mais da cidade, trazendo  conforto e bem estar para todos. Toda essa região está sendo pensada e repaginada para ser um bairro sustentável e a Audi Center Joinville está sendo a pioneira nesse grandioso projeto. Estamos muito felizes e orgulhosos de poder entregar essa verdadeira obra de arte para a cidade”, diz Ênio Sardagna, superintendente do Grupo Breitkopf responsável pela Audi.

 

O estado de Santa Catarina é hoje, ao lado do Paraná, o segundo estado com mais Audi Centers no País, ambos com quatro unidades. Atualmente o fabricante alemão possui uma rede de 45 concessionárias em todo o País.