Home/ Press Release Institucional/ Audi conquista três primeiros lugares no prêmio “Auto Trophy 2017”

Release - 29/11/2017

Audi conquista três primeiros lugares no prêmio “Auto Trophy 2017”

• Audi Q2 e Audi Q7 estão entre os modelos ganhadores

• Vitória na categoria “Melhor design mundial”

• Ao todo, a marca conquistou 79 troféus em 30 anos do evento da Auto Zeitung, importante publicação alemã

Ingolstadt, 29 de novembro de 2017 – Os leitores da revista alemã Auto Zeitung elegeram os melhores carros do mundo, e o Audi Q2 e o Audi Q7 ficaram entre os premiados. A marca também ocupou o primeiro lugar na categoria "Melhor design do mundo". Com os reconhecimentos, a montadora passa a acumular 79 conquistas na premiação.

Mais de 41 mil leitores da revista votaram em seus carros favoritos na 30ª pesquisa da "Auto Trophy". Com 16,6% dos votos, o Audi Q2 foi eleito o "Melhor SUV até 25.000 euros", concorrendo com outros 22 carros. O Audi Q7 conquistou 16,1% dos votos na categoria "SUV mais luxuoso", o que o colocou à frente, e com margem significativa, na disputa com 13 rivais. Um total de 260 modelos estavam concorrendo nas 15 categorias do "Auto Trophy 2017".

O CEO da Audi na Alemanha, Rupert Stadler, recebeu a homenagem de Volker Koerdt, editor-chefe da Auto Zeitung. “Os prêmios atestam o enorme interesse de nossos clientes em modelos SUVs - do Audi Q2, com seu perfil mais jovem, ao Audi Q7, com seu conforto de classe de luxo", afirmou Stadler. "Até o meio da próxima década, aproximadamente um em cada dois veículos Audi que entregaremos será um SUV".

A marca também recebeu o prêmio "Melhor design do mundo" com o Q2. "Na Audi, o design sempre expressa o nosso lema Vorsprung durch Technik (Vanguarda da Tecnologia)", destacou Marc Lichte, diretor de Design da Audi. "O design progressivo se distingue pela harmonia completa de sua forma e função - uma solução perfeita que impressiona com sua simplicidade".