Home/ Press Release Produto/ Audi confirma RS 6, RS 7, RS Q3, RS Q3 Sportback e RS Q8 no Brasil

Press Release Produto

Release - 18/06/2020

Audi confirma RS 6, RS 7, RS Q3, RS Q3 Sportback e RS Q8 no Brasil

• RS 6 Avant, RS 7 Sportback e RS Q8 se juntam ao superesportivo R8 como os novos veículos da linha esportiva que chegam no País ainda este ano

• RS Q3 e RS Q3 Sportback chegam no início de 2021

• Marca das quatro argolas trouxe os modelos para uma ação exclusiva com clientes no início de julho

São Paulo, 18 de junho de 2020 – A Audi do Brasil confirma de uma só vez a chegada de cinco veículos da linha esportiva: os novos RS 6 Avant, RS 7 Sportback, RS Q3 nas carrocerias SUV e Sportback e RS Q8. Com o objetivo de oferecer uma experiência de direção antes da decisão de compra, a marca trouxe quatro dessas novidades diretamente da Europa para uma ação exclusiva, no início de julho, com um pequeno grupo de clientes.

A Audi do Brasil também importou temporariamente uma unidade do novo R8, já confirmado para este ano. O superesportivo da marca está em período de pré-vendas e os primeiros clientes puderam personalizar diversos itens antes da produção para ter o veículo exatamente como queriam – eram mais de 1,6 milhão de combinações possíveis. As unidades disponíveis para este ano se esgotaram em uma semana.

Este modelo de personalização exclusiva estará disponível para os clientes durante a ação, proporcionando aos participantes a possibilidade de configurar diversos itens de seu veículo antes mesmo da produção.

Para Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil, “os novos veículos são incríveis e representam o que há de melhor na gama de esportivos, com design marcante, dirigibilidade, esportividade e inovação característicos da marca. Cada vez mais a Audi quer oferecer esta exclusividade para os clientes e, portanto, uma ação tão especial como essa é uma oportunidade única para que os interessados conheçam e personalizem seu veículo conforme seus desejos”.