Home/ Press Release Institucional/ Audi Center Campo Grande é reinaugurada
Menu

Press Release Institucional

Release - 12/04/2018

Audi Center Campo Grande é reinaugurada


  • Evento marca o início da nova administração da loja, feita pelo Grupo Autobel

  • Concessionária segue os padrões internacionais de design da marca e terá até 12 carros no showroom

  • Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil: “Campo Grande é um ponto estratégico para o crescimento da Audi na região Centro-Oeste”


São Paulo, 12 de abril de 2018 – A Audi Center Campo Grande será reinaugurada nesta quinta-feira, 12, para marcar o início de sua nova administração. Desde janeiro, a concessionária passou a ser controlada pelo Grupo Autobel, tradicional empresa do segmento automotivo que já atua no estado do Mato Grosso do Sul há 22 anos.

A loja, que segue os padrões de arquitetura e design internacionais da marca, tem espaço para a exposição de até 12 veículos em seu showroom – atualmente com modelos como R8 Coupé V10 plus, RS 6 Avant performance e o recém-lançado A4 Limited Edition –, além de oferecer atendimento premium também na área de pós-vendas. A concessionária está localizada na Afonso Pena, principal avenida da cidade.

“Campo Grande é um ponto estratégico para o crescimento da marca na região Centro-Oeste”, afirma Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil. “A forte procura por esportivos na região segue a tendência mundial de crescimento de 20% nas vendas da linha RS em todo o mundo. Por isso estamos apostando em nossos modelos de alta performance no país”, complementa.

Devido ao forte segmento de agronegócio, os utilitários esportivos também são alvo de uma grande demanda na região. Para esse público, a Audi oferece sua linha de SUVs atualizada, com foco nos Q7 TSFI e TDI. O novo Q5, SUV mais vendido da marca no mundo, também foi renovado recentemente, ficando mais moderno e tecnológico. Outra novidade é o Q3 Black Edition, versão que recebeu uma série de equipamentos e retoques no visual para ficar com estilo mais esportivo e dinâmico.

A reinauguração reunirá autoridades locais e os principais executivos da montadora no país. Durante o evento estarão expostos o superesportivo R8 Coupé V10 plus, grande estrela da marca, além dos lançamentos mais recentes de esportivos no país, como o RS 3 Sedan, que conta com motor 2.5 TFSI de 400 cv, e o SQ5, que traz um 2.0 TFSI de 252 cv sob o capô.

“Temos ótimas expectativas para a Audi no Estado, tanto que em dois meses de operação já vendemos R8 e RS 6 Avant performance. Com os sinais de melhora na economia aliados à nossa experiência de mercado e a produtos de altíssima qualidade, temos certeza de que traremos o melhor atendimento a uma demanda reprimida na região”, conclui Cristiano Gionco, diretor do Grupo Autobel.

Audi Center Campo Grande

Av. Afonso Pena, 5720 - Chácara Cachoeira, Campo Grande (MS)

Tel: (67) 3041-8800

 

Informações:

 

Departamento de Comunicação Audi do Brasil

www.audi-imprensa.com.br

 

Christian Marxen

Gerente sênior de Comunicação

Telefone: +55-11-3041-2905

[email protected]

 

 

O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está representado mundialmente em mais de 100 mercados e produz em 16 unidades distribuídas por doze países.  Subsidiárias a 100% da Audi AG são, nomeadamente, a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2016, o Grupo entregou aos clientes 1.871 milhão de automóveis da marca Audi, 3.457 carros esportivos da Lamborghini e 55.451 motos da Ducati. No exercício de 2015, o Grupo AUDI teve um volume de negócios de 58,4 bilhões de € e apresentou um resultado operacional de 4,8 bilhões de €. Atualmente cerca de 88.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais cerca de 60.000 na Alemanha. A Audi está centrada em novos produtos e tecnologias sustentáveis com vista ao futuro da mobilidade.