Home/ Press Release Institucional/ Audi apresenta novas coleções de sua grife exclusiva de roupas e acessórios
Menu

Press Release Institucional

Release - 13/09/2021

Audi apresenta novas coleções de sua grife exclusiva de roupas e acessórios


  • Audi Collection contará até o fim do ano com sete coleções de acessórios, roupas e itens diversos da marca

  • Serão mais de 70 novos produtos e duas coleções inéditas: Fitness e Pets

  • Produtos podem ser adquiridos através das redes de concessionárias Audi de todo o País


 

São Paulo, 13 de setembro de 2021 – Em 2018 a Audi iniciou a maior revolução tecnológica da empresa no País, que contemplou em três anos o lançamento de 30 veículos, novos modelos de negócios, ações de sustentabilidade e uma ofensiva rumo à eletrificação. Para acompanhar essa transformação a Audi do Brasil está lançando em 2021 uma nova fase da Audi Collection, grife exclusiva da fabricante alemã composta por acessórios, roupas e itens inspirados nas características de design, inovação, legado e esportividade da marca.

 

A estratégia abrange a criação de sete coleções: 4 Rings, Audi Sport, e-tron, quattro, Heritage e as inéditas Fitness e Pets. As duas primeiras já estão disponíveis nas concessionárias da marca no País e as demais chegarão até o fim do ano. Além das lojas Audi Center, os clientes e fãs da marca também podem encontrar os produtos na loja oficial da Audi no Mercado Livre – o site disponibiliza os itens das concessionárias mais próximas, que são responsáveis pelo envio ao cliente.

 

Para Milena Araújo, responsável pela área de pós-vendas na Audi do Brasil, “os fãs da Audi admiram não apenas os veículos que a empresa fabrica, mas todo o legado, imagem de marca e estilo de vida que ela expõe. O objetivo com as novas coleções é oferecer a clientes e admiradores a possibilidade de utilizar itens da marca em diversos momentos de suas vidas, dentro e fora dos carros. Ao dividir as coleções em temas, os clientes poderão escolher quais se adequam mais ao seu estilo de vida”.

 

As coleções e processo de criação

As linhas 4 Rings e Audi Sport já faziam parte da grife Audi Collection e chegam com novas coleções. A primeira oferece itens com as famosas quatro argolas e representam a imagem da empresa, enquanto a segunda traz produtos com a linguagem esportiva da marca – nos últimos meses a Audi introduziu nada menos que 11 veículos esportivos, que se tornaram sucesso de mercado e reforçaram as características de desempenho e esportividade.

 

As coleções quattro e Heritage merecem um capítulo à parte. quattro é uma marca registrada da Audi que dá nome àquela que está entre as mais icônicas inovações tecnológica da Audi em sua história: apresentada em 1980, a tração nas quatro rodas revolucionou a indústria pois pela primeira vez uma empresa incluiu a tecnologia em produção em série de veículos de passeio. Já a linha Heritage valoriza a história do Audi quattro de rally: logotipos clássicos, cores e a grafia quattro completam o visual clássico repaginado.

 

Há ainda a coleção batizada de e-tron, nome presente em todos os veículos elétricos da Audi, e contempla produtos inspirados em eletrificação e sustentabilidade. E por último estão as duas coleções inéditas Fitness e Pets, que serão lançadas em novembro e dezembro, respectivamente. A primeira contempla roupas e acessórios para academia e a segunda inclui itens para animais de estimação, como guias, coleiras e bandanas.

 

Ao todo são mais de 70 novos produtos considerando todas as sete coleções. Utilizando materiais nacionais e importados, a customização de cada detalhe faz com que as peças sejam ainda mais exclusivas.

Ficha técnica das fotos de divulgação

Título: Harper´s Bazaar Brasil
Modelo: Monique Alfradique
Fotógrafo: Adriano Damas
Edição de moda: Rodrigo Yaegashi
Beleza: Virgínia Barbosa
Produção de moda: Larissa Romano
Produção executiva: Bruno Uchoa
Assistente de beleza: Will Guimarães
Assistente de fotografia: Franklin Willian