Home/ Press Release Produto/ Audi A8 disfarçado aparece como convidado surpresa na estreia mundial de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”

Press Release Produto

Release - 29/06/2017

• Astro da marca no filme marca presença camuflado no tapete vermelho em Los Angeles

• Protagonista Tom Holland como passageiro VIP

• Apresentação oficial do sedã será em 11 de julho durante o Audi Summit

Ingolstadt/Los Angeles, 29 de junho de 2017 – Na noite desta quarta-feira, o novo Audi A8 pôde ser visto em Los Angeles ao lado de muitas estrelas de Hollywood na estreia mundial de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Tom Holland, que interpreta Peter Parker/Homem-Aranha, foi conduzido ao tapete vermelho do TLC Chinese Theatre. Enquanto isso, Robert Downey Jr. e Jon Favreau chegaram juntos em um R8 Spyder preto.

Normalmente, a equipe de Desenvolvimento Técnico da Audi reveste seus protótipos secretos com um adesivo especial que traz um padrão de camuflagem com redemoinhos nas cores preta e branca. Dessa vez, entretanto, o departamento de Design desenvolveu uma nova camuflagem com desenho específico para a aparição no tapete vermelho da estreia mundial de “Homem Aranha: De Volta ao Lar”. Os redemoinhos tradicionais foram modificados para incorporar teias de aranha nas portas do veículo e dentro das argolas do logo.

Antes mesmo da estreia oficial, os primeiros lampejos do A8 podem ser vistos na telona durante o filme – espectadores visualizam partes do design dianteiro e lateral do modelo. Além disso, é possível ver em ação o Audi AI Traffic Jam Pilot quando Happy Hogan conduz Peter Parker e momentaneamente remove as mãos do volante. Graças à ativação do sistema, o A8 pode assumir a direção e continuar a condução de forma autônoma.

A Audi se prepara para apresentar oficialmente o novo A8 ao público em 11 de julho, durante o Audi Summit 2017, em Barcelona (www.summit.audi). “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, estrelando o novo A8, pode ser visto nos cinemas de todo o mundo a partir de julho.

Confira o vídeo aqui.

Aline Fernandes