Home/ Salão do Automóvel 2016/ Estande da Audi é eleito o mais ‘impressionante’ do Salão do Automóvel 2016
Salão do Automóvel 2016

11 de novembro de 2016

Estande da Audi é eleito o mais ‘impressionante’ do Salão do Automóvel 2016

Pesquisa Top 10, do Portal Promoview, foi realizada com jornalistas que cobrem o evento
Estande da Audi é um dos mais modernos do Salão, com 18 carros, entre eles o superesportivo R8 Coupé V10 plus
Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil: “Estamos muito felizes com esse reconhecimento que é dado por um público especializado. Trabalhamos para conceber um estande que espelhasse o novo momento da marca no Brasil”

São Paulo, 10 de novembro de 2016 – O estande da Audi do Brasil foi eleito, por jornalistas que cobrem o Salão do Automóvel, que acontece até 20 de novembro, em São Paulo, como o ‘mais impressionante’ do evento. A pesquisa foi realizada pelo Portal Promoview, que ouviu 40 profissionais na Sala de Imprensa e, a partir daí, elencaram os Top 10 espaços, encabeçado pela Audi.

“Estamos muito felizes com esse reconhecimento, que é dado por um público muito importante e especializado. Em um ano difícil para o setor, trabalhamos para conceber um estande que espelhasse o novo momento da marca no Brasil, que é de continuidade de investimentos, de confiança, de crescimento de marca e, claro, trazendo muita tecnologia e inovações”, destaca Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

O estande da Audi é um dos mais modernos do evento, com recursos de última geração. A cenografia do espaço foi desenvolvida de acordo com padrões internacionais da marca. Duas telas de LEDs de 2 mm de espessura, tecnologia usada pela primeira vez em um Salão do Automóvel no Brasil, uma com 75 m² e outra com 46 m², mostram conteúdos audiovisuais em alta definição. A tecnologia de gerenciamento de som, luz e imagem é a mesma usada em grandes shows internacionais e o estande é o espaço com a maior quantidade de pixels: 14.745.600.

No Salão, a marca também lança os modelos R8 Coupé V10 plus, S5 Coupé, RS 6 Avant performance e RS 7 Sportback performance. A Audi expõe, ainda, no estande de1.800 m², 18 modelos de toda sua linha de produtos. Outra atração é o Audi Lunar quattro, um veículo desenvolvido para rodar no solo da Lua. A sonda deve ser lançada ao espaço em 2017 a bordo de um foguete, e deverá explorar cerca de 500 metros do território lunar.

Também estão à venda, no local, itens da Audi Collection, como jaquetas, camisetas, bonés, chaveiros, entre outros artigos. Acessórios para carros também estão expostos, como rodas, racks e kits de estilo.

Informações:

Departamento de Comunicação Audi do Brasil
www.audi-imprensa.com.br

Christian Marxen
Gerente de Comunicação
Telefone: +55-11-3041-2905
[email protected]

Charles Marzanasco
Supervisor de Imprensa Produto
Telefone: +55 11 3041-2840
[email protected]

Imagem Corporativa
www.imagemcorporativa.com.br

Paula Janer
Coordenadora de Comunicação
Telefone: +55 11 3526-4572
[email protected]

Estefânia Basso
Analista sênior de Comunicação
Telefone: +55 11 3526-4521
[email protected]

Thais Villaça
Analista sênior de Comunicação
Telefone: +55 11 3041-2888
[email protected]

O Grupo Audi, com as marcas Audi, Ducati e Lamborghini, é uma das mais bem-sucedidas montadoras de carros e motocicletas do segmento premium. Está presente em mais de 100 mercados globalmente e produz em 16 localidades em 12 países. Na segunda metade de 2016, a Audi dará início à produção do Q5 em San José Chiapa, no México. As subsidiárias de propriedade integral da AUDI AG incluem a quattro GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese, Itália), e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna, Itália), fabricante de motocicletas esportivas. Em 2015, o Grupo Audi entregou aproximadamente 1.8 milhões de automóveis da marca Audi para seus clientes, 3.245 carros esportivos da Lamborghini e cerca de 54.800 motos da Ducati. A empresa reportou receitas de €53.8 bilhões e um lucro operacional de €5.15 bilhões em 2014. Além disso, emprega atualmente aproximadamente 85.000 pessoas no mundo todo, das quais quase 60.000 na Alemanha. A Audi está focada no desenvolvimento de produtos e tecnologias sustentáveis para o futuro da mobilidade.