Home/ Press Release Institucional/ Audi é mais uma vez “A Marca do Ano” do país
Menu

Press Release Institucional

Release - 17/08/2016

Audi é mais uma vez “A Marca do Ano” do país

• Em pesquisa da Fenabrave, concessionários de todo o país escolheram as vencedoras
• Campeã em 2014, a Audi está novamente no topo da premiação nesta edição
• Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil: “A conquista é reflexo dos investimentos contínuos na rede, na capacitação dos profissionais, na oferta de serviços diferenciados e na excelência do atendimento”

São Paulo, 17 de agosto de 2016 – A Audi foi eleita a “Marca do Ano” do país na categoria Automóveis e Comerciais Leves. Vencedora do prêmio em 2014, a empresa alemã ocupou a segunda colocação no ano passado e retorna ao topo do ranking na edição 2016, que é conferida pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). A Audi é a única marca premium a figurar na lista da premiação nos últimos anos. Além disso, a Assoaudi (Associação Brasileira dos Distribuidores Audi) também recebeu o prêmio de “Associação de Marca do Ano” na categoria de Automóveis e Comerciais Leves.

A escolha da “Marca do Ano” faz parte da 21ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado e conta com a participação de todas as redes de concessionárias, de diversas marcas e segmentos do país, para apontar aquelas que mais se diferenciam no mercado, avaliando o desempenho das montadoras. Realizada pelo oitavo ano consecutivo, a pesquisa elege os melhores nas categorias “Automóveis e Comerciais Leves”, “Caminhões e Ônibus”, “Motocicletas”, “Tratores e Máquinas Agrícolas” e “Implementos Rodoviários”.
“Figurar novamente na premiação mostra a força da nossa marca no Brasil. É reflexo também dos investimentos contínuos na rede de concessionárias, na intensa capacitação dos profissionais, na oferta de serviços diferenciados e na excelência do atendimento de pós-vendas, que segue os padrões da Audi mundialmente”, comemora Jörg Hofmann, CEO e presidente da Audi do Brasil.

Esses investimentos fazem parte de uma estratégia maior, de 360°, que visa o crescimento sustentável da empresa no país. Tanto a ampliação e capacitação da rede como a área de pós-vendas são frentes importantes dentro deste planejamento.

“Mesmo em um momento de muito desafios para o setor, não perdemos o foco na qualidade. E é isso que faz da Audi a marca do ano do Brasil”, completa o CEO e presidente da Audi do Brasil.